Paulo Coelho *

Com o ouvidor municipal, Welerson Andrade, está de férias, a quem possa interessar, informamos:

No bairro Centenário, exatamente na rua César Khoury, há algumas semanas uma cratera se forma e por lá, está esquecida uma placa do Saae que, imagina-se, possa estar fazendo falta para sinalizar, quem sabe, outra cratera dentre as muitas espalhadas pela cidade.

Inconformados com a falta de resolução para problemas corriqueiros como este, tapar buraco aberto em rua calçada com paralelepípedos, alguns vizinhos da “obra inacabada” solicitaram ao portal que fosse veiculado o presente lembrete.

Aproveitando a oportunidade e verificando a floresta vegetal que se forma ao longo das calçadas na mesma quadra e nas vias próximas a ela, em especial na confluência da rua César Khoury com rua Zito Vaz, moradores sugerem também que a secretaria responsável pela capina ou melhor, poda de árvores, providencie a licença necessária para o corte de árvores de grande porte que ali vicejam. Caso esteja nos planos governamentais, promover a limpeza daquele local, esta providência burocrática pode até evitar que a ação necessária, seja enquadrada como crime ambiental, já que pelo porte da vegetação ali existente, sua retirada exige tal cuidado.

COMPATILHAR: