A Base Central do Samu irá inaugurar uma nova sede na segunda-feira (2), às 9h. A base ficará localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 440, na área central de Divinópolis.

De acordo com o secretário executivo do CIS-URG Oeste, José Marcio Zanardi, a mudança será realizada para garantir melhores condições de trabalho para os colaboradores que atuam na Central de Regulação Médica, nos setores administrativos e na assistência à população. 

A inauguração contará com a presença do presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência – CIS-URG Oeste, Olívio Teixeira e de autoridades locais.

José Marcio Zanardi explicou que com mudança da Base Descentralizada de Divinópolis, funcionarão na sede do CIS-URG Oeste apenas os setores administrativos e a Central de Regulação Médica.

“Essa mudança trará melhores condições sanitárias, pois haverá a diminuição do fluxo de pessoas na sede do CIS-URG Oeste. É importante ressaltar que o atendimento à população não será afetado e os colaboradores terão melhores condições de trabalho”, reforçou.

Fonte: Samu Oeste

COMPATILHAR: