Na segunda-feira (1º) a nova diretoria da Liga Amadora de Futebol (LAF) de Formiga tomou posse. A eleição ocorreu na semana passada.

A nova diretoria conta com Luciano Costa Silveira (presidente), Roberto Remaclo Macedo (vice-presidente), Célio Pacheco e Vanderley Bento Arantes (secretários), Frederico Franco de Souza  e Célio Francisco de Assis (tesoureiros), Roberto Carlos Diniz (diretor social), Sandromar Vieira (diretor de comunicação), Luciana Silva (diretora de futebol feminino), Alessandro Pires (diretor de arbitragem), Gilson Mirrita (gerente técnico), Fabiano Alexandre Bezerra (diretor técnico) e Jorge José de  Oliveira, Flávio Brás, Wesley Júnio, Juninho Armando e Sandromar Vieira compõem o conselho fiscal.

A nova direção da Liga está fazendo um levantamento da atual situação da entidade e já prepara a Copa Formiga de Futebol Amador para o mês de março, assim como um campeonato de base.

“Vamos buscar parceria com empresas e a união dos clubes para a cidade de Formiga voltar a ser celeiro de grandes craques como aconteceu no passado e também voltar a ter um dos melhores campeonatos amador da região.Temos uma diretoria com pessoas apaixonadas pelo esporte e um presidente dinâmico com experiência no futebol e grande credibilidade junto à Federação Mineira. Vontade não nos falta para trabalhar pelo esporte”, destacou o diretor de comunicação, Sandromar Vieira.

 

Fonte: Informações LAF||

COMPATILHAR: