O empresário Christian Vilaça é o novo presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Formiga (Sindvesf). A cerimônia de posse da gestão 2018-2021 foi realizada na noite dessa quinta-feira (20), no Allure Espaço Festa, no bairro Bela Vista, em Formiga e contou com a presença de empresários e associados.

“Somos responsáveis por boa parte da renda que movimenta a cidade”, afirmou durante a solenidade. “Juntos, precisamos superar a crise na qual estamos passando e retomar o crescimento.  Só assim conseguiremos aumentar o crescimento e a qualidade de vida dos cidadãos formigueses”, pontuou Villaça, que também é proprietário da ARP Comércio e Confecções de Roupas. 

A solenidade contou com a presença de vários convidados e empresários do ramo, além do presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais, Flávio Roscoe e do prefeito Eugênio Vilela.

Flávio Roscoe endossou as palavras de Villaça reafirmando a necessidade de mobilização. “A mudança não será realizada sem a nossa mobilização. O ambiente de negócio não é positivo e para mudar essa realidade é necessário o engajamento do empresariado e do associativismo”, afirmou.

A nova diretoria é composta por Christian Vilaça Ferreira (presidente), Paulo César Rodrigues da Costa (vice-presidente), Marcos José dos Santos (primeiro-diretor administrativo), Gislaine Maria da Silva Castro (primeira-diretora financeira), Edmar da Fonseca Pinto (segundo-diretor financeiro), Juliano Luiz de Oliveira (segundo-diretor administrativo), Ivanete Luiza da Silva Mello (diretora adjunta). O conselho fiscal conta com Ana Patrícia Reis Ribeiro, Jander de Melo Sousa e Maria Anita Ferreira de Souza (efetivos) e Jairo Luiz da Silva, Danilo César Elias e Ellen Samila Gonçalves (suplentes). Os delegados representantes na FIEMG são Paulo César Rodrigues da Costa e Christian Vilaça Ferreira (efetivos) e Danilo César Elias e Jairo Luiz da Silva (suplentes).   

O sindicato

 A entidade começou suas atividades em 1994, com intuito de defender os interesses das indústrias do vestuário na cidade, fomentar a cadeia produtiva através do fortalecimento do setor e ampliar a visibilidade das empresas formiguenses.

 

Fonte: Fiemg e Prefeitura de Formiga||

COMPATILHAR: