Redação Últimas Notícias

A solenidade de entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar que será usada no policiamento preventivo em Formiga foi realizada na manhã desta sexta-feira (24), na sede do 63º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a semana já haviam sido realizadas solenidades em outras cidades da região para a entrega de outras sete viaturas: Itapecerica (3), Bambuí (1), Tapiraí (1), Medeiros (1) e São Sebastião do Oeste (1).

Para o ato da entrega em Formiga estiveram presentes o Major Rodrigo César Silva, Subcomandante da Unidade, o ex-deputado federal Jaime Martins, representantes do prefeito de Formiga e autoridades militares e civis.

A liberação da viatura para o município é indicação do ex- deputado Jaime Martins

A viatura foi adquirida por meio de convenio decorrente de emenda parlamentar de bancada do ex-deputado federal Jaime Martins, voltada para a renovação da frota da Polícia Militar. O vereador  Sandrinho da Looping intermediou a liberação para o município.

Durante o evento, Major Rodrigo agradeceu a presença de todos e salientou a importância desta aquisição para o município de Formiga, agradecendo em especial a Jaime Martins pela nova viatura, mas também pelo apoio dado ao 63º Batalhão.

Fotos: PM/Divulgação 

COMPATILHAR: