A posse da nova diretoria e inauguração da sede do Sindicato da Indústria de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg) será realizada nesta quinta-feira (20) em Santo Antônio do Monte. Em seguida, a nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Formiga (Sindvesf) também será empossada.

Com programação extensa, o presidente do Sistema Fiemg, Flávio Roscoe prestigiará as duas solenidades, fará uma palestra para empresários e visitará as unidades do Senai das cidades.

Sindvesf

O atual presidente e diretor da Fidalga Moda Masculina, Paulo César Costa, que assumiu esse ano a presidência da Fiemg Regional Centro-Oeste deixará o cargo, que será assumido por Christian Vilaça, da empresa ARP Comércio e Confecções de Roupas Ltda.

O Sindvesf teve início em 1994, com intuito de defender os interesses das indústrias do vestuário na cidade, fomentar a cadeia produtiva através do fortalecimento do setor e ampliar a visibilidade das empresas formiguenses.

A solenidade de posse e coquetel congratulatório acontecem no Allure Espaço Festa – Rua Professora Ísis Maria Pereira, 38 – bairro Bela Vista, em Formiga.

 Sindiemg 

O atual presidente Sindiemg, Jorge Filho Lacerda, da Indústria Pólvora Ita, deixará o cargo, que será assumido por Magnaldo Geraldo Filho, proprietário da Indústria de Fogos Vitória.

O Sindiemg foi criado em 1991 e abrange mais de 85% da produção nacional de fogos de artifício, ocupando o primeiro lugar no setor no país e o segundo no mundo, perdendo apenas para a China.

A solenidade de posse e inauguração da Sede acontece na rua Jasmim Branco, 145, bairro Cidade Jardim.

O presidente da Fiemg Flávio Roscoe (Foto: Divulgação)

 

 

Fonte: Fiemg ||

COMPATILHAR: