Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar se reuniu com todos os líderes do  programa Rede de Vizinhos Protegidos.

O encontro aconteceu no auditório da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga e foi presidido pelo primeiro tenente Rodrigo César de Moraes, coordenador do programa na cidade, acompanhado pelos militares da Patrulha Comunitária, segundo sargento Ailton Vianna e soldado Marco Leal.

Novas informações e orientações sobre o funcionamento do programa foram repassadas aos participantes durante o encontro. Os presentes também opinaram sobre o programa em cada região de Formiga.

No encontro, foram discutidos sobre a eleição do novo vice-presidente do Conselho das Redes de Autoproteção de Formiga, a atualização do cadastro dos membros das Redes, o uso de WhatsApp para aumentar a eficiência na comunicação entre os participantes do programa juntamente com a Polícia Militar, acertar os detalhes finais para a realização da 1ª Corrida e Caminhada pela Segurança,  que acontecerá no domingo (27) e ainda planejar ações futuras da Polícia Militar, em parceria com todas as redes de Vizinhos Protegidos da cidade.

pm n

 

 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

print
Comentários