Na madrugada de sexta-feira (25), a Polícia Militar de Formiga localizou um grupo de motoqueiros, que havia se reunido por intermédio de redes sociais, com o intuito de provocar algazarra pelas ruas de Formiga. Vários vídeos foram compartilhados pelo WhatsApp.

Com as inúmeras denúncias recebidas pela Sala de Operações, a Polícia Militar montou uma estratégia para acabar com a perturbação causada pelos infratores.

De acordo com a PM, durante a abordagem, que ocorreu em várias partes da cidade, foram constatadas várias irregularidades, deixando de ser tratar apenas de infrações de trânsito, constatado o cometimento dos crimes de trânsito como adulteração de sinal de identificação de veículo e direção perigosa.

No total, a PM apreendeu nove motocicletas, a lavratura de 10 Autos de Infração de Trânsito e o registro de Ocorrência, (BO), que será encaminhado à Justiça para que sejam aplicadas as devidas sanções na esfera penal.

Os nove motoqueiros foram encaminhados à delegacia, e as motocicletas apreendidas.

Após a publicação da reportagem, dezenas de leitores apoiaram a ação da PM e reivindicaram o transtorno causado pelo barulho das motocicletas.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: