Uma formiguense que não quis ser identificada recebeu esta semana uma correspondência em nome da Seleções Reader`s Digest dizendo que ela estria prestes a ganhar um premio de R$60 mil em sorteio a ser realizado no dia 30 de junho no intervalo do programa Mais Você, da Rede Globo. O detalhe é que a formiguense não se inscreveu para nenhum sorteio, então, como poderia concorrer?
A carta diz que ela teria a opção de escolher o prêmio em ?Certificados de Ouro imediatamente resgatáveis em Formiga ou até mesmo como um lindo automóvel 0km?. Ainda segundo a carta, em breve ela receberá importantes documentos em um envelope amarelo com código de rastreamento. Aí que mora o perigo: se mais alguém recebeu tal carta e chegar o envelope amarelo, não assine qualquer documento e não remeta ao endereço mencionado.
Dentro dele vem uma enxurrada de documentos, se a pessoa preencher e enviar o rodapé do certificado, na verdade estará é adquirindo uma assinatura da revista Seleções. Quase não dá pra ler o texto que explica isso porque ele está perdido no meio de outros textos. Então, cuidado com o golpe.

print
Comentários