O disco de estreia de Banda do Mar também está em pré-venda no iTunes e será lançado no dia 26 de agosto. O trio de Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira já prometeu fazer shows pelo Brasil em outubro e novembro.
Desde 2008, quando começaram a namorar, Camelo e Mallu trocaram colaborações musicais.
A paulistana de 21 anos cantou ao lado do antigo integrante do Los Hermanos em ?Janta?, no primeiro solo de Camelo, ?Sou?, lançado naquele ano.
A parceria foi determinante para o começo do romance. Mais tarde, ela voltaria a fazer backing vocal no segundo disco do carioca, ?Toque Dela?, em 2011.
Já Camelo produziu o disco mais recente de Mallu, denominado ?Pitanga?, também em 2011.
Fred Ferreira é guitarrista e compositor que mantém uma dupla de jazz com Lívia Nestrovski. ?Gosto da ideia de fazer 20 anos?, diz Mallu. ?Mas acho que vou ter de aprender a não ter mais a desculpa de ?ah, mas eu ainda não tenho nem vinte anos!??, disse ela.
O álbum conta com as seguintes músicas: Cidade Nova, Mais Ninguém, Hey Nana, Muitos Chocolates, Pode Ser, Mia, Dia Clarear, Me Sinto Ótima, Faz Tempo, Seja Como For, Solar e Vamos Embora.
Conflito em Israel afasta a música
Nomes como Neil Young, CeeLo Green e Megadeth cancelaram suas apresentações devido ao momento crítico do conflito com a Palestina, diz o ?The Guardian?. A produção de Lady Gaga também está analisando a situação para saber se um show dela programado para setembro vai mesmo acontecer. Lana Del Rey é outra que também tem show agendado para 20 de agosto e que, até o momento, está confirmado. EranArielli, da produtora de shows CEO, estima que desde julho até agora a indústria do showbusiness em Israel já perdeu cerca de US$20 milhões devido aos cancelamentos.

COMPATILHAR: