Na sexta ? feira (18) foram disputados dois jogos pela quinta rodada da Copa Futsal de Bairros. Pelo grupo B, a equipe do Quinzinho enfrentou o São Sebastião, às 19h no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube. O jogo terminou em 4 a 2 para a equipe do São Sebastião. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Pela equipe do São Sebastião Deivid Moreira e Tiago Oliveira marcaram 2 gols cada. O jogador Daniel Silva marcou 2 gols para o time do Quinzinho.
A outra partida da rodada foi ente o time da Água Vermelha e Ouro Negro. Pelo grupo C os dois times se enfrentaram ás 20h. A equipe do Ouro Negro venceu a Água Vermelha por 6 a 5. Os gols da partida foram marcado pelos seguintes jogadores: Nilton Nunes(3), Paulo Neves, Tiago de Paula e Wesley de Sousa marcaram para a equipe do bairro Ouro Negro. Os jogadores Bruno Campos (3) e Hebert de Paula (2) descontaram para o time da Água Vermelha.
Na segunda- feira foram disputados dois jogos pela sexta rodada da Copa Futsal de Bairros. Pelo grupo A, a equipe do N.S. Lourdes enfrentou o Novo Horizonte às 19h no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube. A equipe do Novo Horizonte venceu por um placar de 5 a 3. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Rosinei Gabriel (2) e Éderson da Silva (3) marcaram para o Novo Horizonte. Os jogadores Anderson Reis (2) e Marcus Guimarães (1) diminuíram para o time do bairro N.. S. Lourdes.
Pelo grupo A, o outro jogo da rodada foi entre o time da Vila Carmelita e São Sebastião. Em jogo de muitos gols, a equipe da Vila Carmelita venceu por um placar de 8 a 7. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Lucas Oliveira e Carlos Junior marcaram 3 gols cada. Marcelo silva fez 2 gols. Para a equipe do São Sebastião Tiago Arantes (5), Éderson Silva e Fábio Pinto marcaram 1 gol cada.
Artilharia
A artilharia do campeonato está bastante acirrada. Tiago da Silva (São Sebastião) lidera o ranking com 9 gols. Logo atrás está Éderson Silva da equipe Novo Horizonte com 8 gols. Carlos da Silva (Vila Carmelita) está em 3º lugar com 7 gols.
Próxima rodada
A próxima rodada da Copa Futsal de Bairros acontecerá na quarta- feira (23). Pelo grupo C, a equipe do bairro Sousa e Silva enfrentará o time do Ouro Negro. O jogo será às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube.

COMPATILHAR: