Os cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) do Unifor-MG agora estão sob nova coordenação. O Prof. Me. André Carvalho Costa é o novo coordenador e o Prof. Me. Cléber Alberto Eliazar o adjunto.

Eles assinaram o termo de posse na manhã do dia 3 de fevereiro, na sala da Reitoria do Centro Universitário, na presença do Reitor, Prof. Me. Marco Antonio de Sousa Leão, e da Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira.

Além de coordenador do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG e responsável técnico da Clifor (Clínica Escola de Saúde), o novo coordenador de Educação Física leciona nos cursos de Fisioterapia e Estética do Centro Universitário.

O Prof. Me. André Carvalho Costa é graduado em Fisioterapia; especialista em Fisioterapia Musculoesquelética e Desportiva; em Ciências Biológicas e em Fisioterapia Traumato-Ortopédica; mestre em Ciências da Saúde e cursa doutorado em Promoção da Saúde pela UNIFRAN (Universidade de Franca). Também tem formação prática complementar em Estabilização Segmentar Terapêutica pelo Grupo Terapia Manual Fisioterapia Ltda. e Treinamento Funcional em Reabilitação pela Fisioabreu – Núcleo de Estudos e Aprimoramento e Síndromes de Dominância Muscular pelo Núcleo de Excelência em Fisioterapia (NEF).

O Prof. Cléber Alberto Eliazar é pós-graduado em diversas áreas da Educação Física, mestre em Administração e Gestão, professor dos cursos de Educação Física e Estética do UNIFOR-MG. Tem cursos de Extensão Universitária em Administração, Gestão, Marketing e Recursos Humanos; é consultor organizacional para projetos e gestão na área de saúde pela GMC Saúde; consultor organizacional e gestor na área de esporte, fitness e eventos esportivos pela iB Invest Business; consultor para a Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes pelo Instituto Brasil de Igualdade Social (IBIS); consultor para o Projeto Geração Saúde da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ/MG) e Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG).

 

Fonte: Assessoria do Unifor||

COMPATILHAR: