A sugestão de leitura para esta semana é o livro Nunca saia sozinho” de Charlie Donlea. O projeto Resenha Literária “No Meio do Caminho tem um Livro” é promovido pelas bibliotecas públicas de Formiga.  

Esse pode ser considerado um livro para os amantes do estilo literário suspense. Daqueles que te deixa em alerta, elétrico, louco para ler a próxima página, para saber o final e mesmo quando acaba a história, ainda quer saber mais, esclarecer detalhes, desvendar algo escondido nas entrelinhas.

Trata-se de uma narrativa rica, bem detalhada, envolvente que instiga o passado e o presente de muitos personagens, cujas vidas se entrelaçam  e provocam uma tensão no decorrer da história.

Tudo acontece dentro dos muros de uma escola, localizada na floresta, vizinha de uma pensão abandonada, ponto de encontro noturno  dos alunos,

A trama é movimentada por mistério, crime, assassinato, suicídio, investigação, algo fora do normal, cercado por um clima sombrio e assustador envolvendo professor e alunos, uma sociedade secreta.

No decorrer da leitura percebe que um dos alunos possa ser o criminoso, porém  não é o condenado.

E as mortes não param de acontecer…

Descubra mais sobre esse suspense.

Vá até a Biblioteca Pública Municipal “Dr. Sócrates Bezerra de Menezes”, na Praça São Vicente Férrer, 140, no Centro de Formiga, aberta de 8h às 18h, e faça o empréstimo do livro e saiba o porquê você não deve, nunca sair sozinho.

Fonte: Biblioteca Pública

COMPATILHAR: