A 16ª Subseção da OAB/MG em Formiga recebeu na quinta-feira passada (28) a visita do Desembargador Sérgio Antônio de Resende, então Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, que foi homenageado pela Diretoria, Conselho e Comissões da Subseção com um almoço de confraternização, quando, na oportunidade, lhe foi entregue uma placa alusiva à visita.
Durante a visita estiveram presentes o Juiz Diretor do Foro, Dr. Ramom Moreira, os Juízes da Comarca Dr. Altair Resende de Alvarenga e Dr. Richard Fernando da Silva, o Promotor de Justiça Dr. Ângelo Ansanelli Júnior, o Juiz da Comarca de Arcos, Dr. Joaquim Morais Júnior e o Juiz da Comarca de Contagem, Dr. Marcos Alberto Ferreira.
De acordo com a presidente da OAB Formiga, Cirlanda Marques, O Desembargador deixou todos os presentes muito à vontade, ?mostrando ser, além de um profissional competente, ético, idealista, dinâmico e amigo, um ser humano do mais alto gabarito, tendo a confraternização ocorrida meio a lembranças e recordações, uma vez que o Desembargador foi professor de um grande número de advogados presentes?, comentou.

COMPATILHAR: