O Clube Unifor contará, em breve, com uma academia de musculação para atender aos alunos do Centro Universitário de Formiga e associados. As obras começaram há cerca de três semanas e estão em fase de conclusão.
De acordo com o mestre de obras da instituição, Edson Geraldo Costa, foram adaptados dois espaços para a academia. Além de forro de PVC, serão instaladas janelas em blindex e reformada a pintura, para deixar o ambiente ainda mais agradável.
O administrador do campus, Fernando José de Castro, informou que os equipamentos para o novo espaço já foram adquiridos e parte deles já se encontra no Clube Unifor desde esta quinta-feira (31). Segundo ele, os demais aparelhos devem chegar na próxima semana e serão instalados assim que as obras forem concluídas.
Reforma no Clube Unifor
Recentemente, o Clube Unifor passou por algumas reformas. Uma delas foi a pintura da quadra coberta, sendo a primeira de Formiga a receber as novas marcações de acordo com a Confederação Brasileira de Futsal.
As repartições do Clube também receberam melhorias, com a instalação de forro de PVC, inclusive nos vestiários masculino e feminino, o que traz vários benefícios e deixa o ambiente com um aspecto mais atraente.

COMPATILHAR: