No próximo dia 14, segunda-feira, começam as obras de revitalização das vias de acesso à Casa do Engenheiro. A obra é um resgate da história do Município e faz parte das comemorações dos 150 anos de Formiga.
A obra será executada pela Formipav, construtora vencedora do processo de licitação. De acordo com funcionários da empresa, durante a semana foi feito o reconhecimento do terreno e da construção e as medições necessárias para instalação da obra.
A revitalização das vias de acesso deve ser concluída em 120 dias.

Casa do Engenheiro

A Casa do Engenheiro é um importante patrimônio histórico e cultural e um símbolo do desenvolvimento da cidade. Muitas pessoas vieram para Formiga por causa da existência da Ferrovia e trouxeram o progresso. Esta obra é o resgate e a preservação da história do Município.
Este projeto de revitalização do acesso à Casa do Engenheiro confirma o nosso compromisso com o potencial turístico de Formiga. Além disso, a cidade está localizada na região do Lago de Furnas e isso atrai muitos visitantes. Nosso objetivo é fazer com que os turistas visitem nossa cidade, comentou o Prefeito Aluísio Veloso.

COMPATILHAR: