Após 3 dias de irregularidade no fornecimento de água no município, a prefeitura municipal esclareceu em seu site oficial, que ainda hoje (20), o problema no aqueduto de água bruta, responsável pelo abastecimento de toda a cidade, estará resolvido.
O fornecimento será interrompido pelo terceiro dia consecutivo, mas segundo a nota, tudo está sendo feito criteriosamente para que os moradores da cidade não sofram com a falta de água.
Desde terça-feira (18), o local, que fica próximo à área da captação, vinha passando por obras. Primeiramente foi estancado o vazamento que, além do desperdício de água, comprometia o fornecimento, mesmo que minimamente. Terminada essa primeira parte, começaram as obras de construção de um pilar de sustentação para reforçar a estrutura do aqueduto, prejudicada pelo vazamento.
Hoje, quinta-feira, a partir das de 6h00 o abastecimento de água foi cortado para que funcionários façam os reparos da parte interna do aqueduto. O abastecimento será normalizado após as 16h00.

COMPATILHAR: