A administração municipal realizou na noite de sexta-feira (27), a inauguração das obras que foram feitas no bairro Cidade Nova e região.

A solenidade de entrega da revitalização da avenida José de Oliveira – principal via de acesso à localidade e que estava em situação caótica antes da obra – e da primeira etapa da pavimentação do Bairro Balbino Ribeiro foi realizada na praça do Cidade Nova.

O evento contou com a presença de representantes do Executivo e Legislativo formiguense, nas pessoas dos vereadores Marcelo Fernandes, Wilse Marques, Flávio Martins e Sandrinho da Looping, além do chefe de representação do Estado de Minas Gerais em Brasília, Jaiminho Martins, e do ex-deputado federal Renato Andrade, que destinaram verbas para as obras.

Na ocasião, Jaiminho Martins comunicou que uma emenda parlamentar da época em que era deputado será destinada para Formiga, para a pavimentação do Bairro São Cristóvão, no valor de R$400 mil.

A dupla formiguense João Marcos e Nando ficou a cargo do show de inauguração. O evento faz parte das festividades de fim de ano preparadas pela atual gestão.

COMPATILHAR: