Dar publicidade de uma frota pública expondo somente o que chamam de sucata (e não mostrar os veículos novos), não revela a realidade da frota deixada pelo ex-prefeito e tenho lá minhas dúvidas da legalidade dessa medida!
Espero que o Ministério Público esteja de olho nessa atitude. Será que ela atende os interesses públicos? Será que utilizaram dinheiro público (e funcionários públicos – que estavam lá) só para bancar isso? Os bens ficarão expostos na madruga? Vai haver algum responsável vigiando? Quem vai pagar esse vigia?
Os cidadãos que lá estavam ficaram indignados. Ora, gastar dinheiro público com ?sucata?? Estranho, não? Sucata ou vc vende… ou joga fora! Gastar ainda mais dinheiro público só pra fazer ?protesto?? Quanto será que recebeu a empresa que guinchou os carros?
Mas, o pior poucos sabem! Muitos veículos chegaram até lá funcionando normalmente (sem auxílio do guincho). Agora, ?sucata? anda? Quem está pagando o combustível desses veículos?
Por fim, só pra registrar, a maioria dos carros que estão lá, tem mais de 15 anos de uso. Não são nem da gestão do ex- prefeito Aluísio (2005-2012 – que os recebeu sem esse acinte e ainda montou uma nova frota)! Será que os novos gestores queriam que esses bens com mais de 15 anos estivessem como? Será que eles acham que carro público roda na mesma quantidade que carro particular? Por qual motivo não expuseram também a frota dos carros novos (que são mais de 80)? Não seria esta uma grande jogada para tentar TERCEIRIZAR toda a frota e vender nosso patrimônio público? Pense bem!
OBSERVATÓRIO DA POLÍTICA FORMIGUENSE

COMPATILHAR: