O prefeito Aluísio Veloso/PT, e o chefe de Gabinete, Sheldon de Almeida estiveram na quarta-feira (6) reunidos em Brasília com o vice-líder e deputado federal Odair Cunha/PT. O objetivo do encontro foi solicitar auxílio junto ao deputado para liberação dos recursos destinados a obras de reconstrução de quatro passarelas metálicas e uma ponte que foram destruídas por causa das enchentes em dezembro de 2008.
?Os recursos são do Ministério da Integração e já estão empenhados, mas, ainda não foram liberados. Agora, precisamos pagar a medição da obra para poder iniciá-la o quanto antes?, informou o prefeito. O deputado Odair Cunha solicitou, na mesma hora, uma audiência com o Ministro da Integração, Fernando Bezerra.

O prefeito aproveitou a oportunidade para pedir o auxílio do deputado para construção de um prédio que abrigará o Centro de Especialidades Médicas. ?Nós temos os profissionais, mas, estamos com muita dificuldade de atender a população. Não temos espaço suficiente?, disse Sheldon. Odair sinalizou que vai ajudar sim, mas primeiro a Prefeitura deve inscrever o pedido no SICONV. ?A área da saúde é muito importante para o governo federal e vamos aproveitar a oportunidade para alavancar essa área em Minas?, disse Odair.

O deputado Odair foi convidado pelo prefeito a vir em Formiga visitar as obras da praça Padre Clemente. ?Graças a sua emenda, pudemos refazer a praça. As obras estão a todo vapor?, disse o prefeito. Odair foi convidado também para participar da Festa da Linguiça, que acontece no município nos dias 15 e 16 deste mês.

print
Comentários