A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizará, neste sábado (26), a “Oficina de Lazer e Saúde”. Ela está marcada para ocorrer das 9h às 12h, na Escola Municipal Benedita Gomide Leite, no bairro Vargem Grande.

Totalmente gratuitas, as atividades do evento serão esportivas, recreativas e de prestação de serviços à comunidade. Haverá emissão de 50 unidades de primeira via da identidade, tênis de mesa, mesa de artes, piscina de bolinha, totó, pintura de rosto, medição de glicose, aferição de pressão, apresentação artística, limpeza de pele, cortes de cabelo e vários outros.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa, a “Oficina de Lazer e Saúde” é um projeto novo no calendário da Prefeitura, com o objetivo de levar alegria para as crianças e adolescentes e prestação de serviços à comunidade. Ela ocorre mensalmente e já foi realizada nos bairros Cidade Nova, Nossa Senhora de Lourdes e Rosário.

O evento conta como parceiros o Centro Universitário de Formiga (Unifor-MG), Sol Fashion, Policia Civil e secretarias de Cultura e Saúde.

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: