A Trilha Empreendedora de Inovação e Aprendizado (TEIA) oferecerá, na próxima semana, a oficina on-line sobre Modelo de Negócio Pessoal.

A ação será realizada pelo Sebrae MG na próxima quarta-feira (7). O evento é gratuito e visa orientar o participante a criar ou rever seu propósito na vida por meio da elaboração de um “modelo de negócio pessoal”, baseado no “Business Model You”, ajudando-o a visualizar novas possibilidades, o regaste do brilho pessoal, seus recursos disponíveis e a superação de obstáculos.

O facilitador da oficina é o engenheiro de minas, Ian Rocha Fernandes graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com experiência em gestão do relacionamento com o cliente, desenvolvimento de novos negócios e construção e análise de campanhas de marketing digital.

Ian é empreendedor e vencedor do Startup U (1° lugar) e BioStartup Lab 5° Rodada (2° Lugar).

O evento será realizado às 19h. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 pelo link: https://www.even3.com.br/teia01/

A Teia

A Trilha de Educação Empreendedora e Inovação (TEIA) é uma ação de fomento ao empreendedorismo local e tem como objetivo construir um ecossistema de educação empreendedora e inovação em Formiga, por meio de ações que envolverão estudantes, professores, empresários e a comunidade.

O programa é resultado de uma parceria entre a Regional Centro-Oeste do Sebrae Minas, Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU), pertencente ao Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Campus Formiga e F7 (movimento empreendedor de impacto social que busca inovação e colaboração para o município).

COMPATILHAR: