Milhares de pessoas passaram pela Arena de Eventos do Clube Náutico Formiguense durante o Oktobatuque 2013. Na sexta-feira (11) a Banda Capim Santo gravou seu primeiro DVD durante o evento.
No feriado do dia 12 de outubro as áreas de lazer do clube ficaram movimentadas o dia todo, com diversas atividades recreativas. À noite, enquanto aguardava o esperado show da noite, o público foi se aquecendo na Tenda Eletrônica Bacardi e a apresentação surpresa de dançarinos da Academia Corpo e Movimento .
Após a apresentação surpresa, a banda Natiruts iniciou o show principal do Oktobatuque 2013. O público cantou e dançou do início ao fim. Velhos e novos hits fizeram parte do repertório, músicas de outros artistas consagrados também foram interpretadas.
De acordo com o diretor do Clube, Thadeu Alencar, o evento, mais uma vez, superou as expectativas. ?Agradecemos a todos os associados e visitantes que, novamente, apostaram no Clube Náutico e depositaram mais um voto de confiança, ajudando a fazer esta bonita festa. O sucesso de mais uma edição do Oktobatuque só foi possível graças a esse expressivo público, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais para trazer novidades para Formiga e região, prezando sempre pela qualidade dos eventos e das atrações que passam pelo palco do clube?, comentou o diretor Thadeu Alencar.
Agora, o Clube Náutico intensifica a preparação para o próximo evento, o Réveillon 2013. Em breve, a organização divulgará a programação das festividades de fim de ano.

COMPATILHAR: