Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h30, a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada em um ônibus coletivo de Formiga. O assalto ocorreu na rua Geraldo Roberto de Oliveira, bairro Ouro Verde, no ônibus que faz a linha Rosa Mística/Bom Pastor.
Segundo relatos das testemunhas, quando o ônibus estava em um ponto de embarque e desembarque, chegou um passageiro e, quando este foi entrar no ônibus, teria sido surpreendido por dois jovens de 19 anos, que usavam capuz preto e estavam armados com uma faca. Eles teriam imobilizado o passageiro e roubado o aparelho celular dele. Em seguida, os supostos autores teriam ido até o caixa do ônibus e roubado R$300 em dinheiro.
Os acusados teriam fugido após o assalto, mas uma testemunha os identificou e, assim, os suspeitos de iniciais W. A. M. e B. S. C. foram localizados na rua Consuelo Pereira Frade, no bairro Ramiro Batista da Costa, quando foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a prisão dos autores.

COMPATILHAR: