Um ônibus que carregava aproximadamente 40 trabalhadores de uma cooperativa de granjeiros bateu na traseira de um caminhão parado na manhã dessa quarta-feira (24), na rua Jurema, no bairro Providência, em Pará de Minas. Cerca de 10 passageiros ficaram feridos, segundo informações do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não houve vítimas fatais.

Equipes do SAMU Oeste e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, por volta das 5h45, onde fizeram os primeiros atendimentos as 10 vítimas. Dois trabalhadores estavam com várias escoriações e lesões nas faces e havia com necessidade de atenção especial dos socorristas.

As 10 vítimas foram encaminhadas pelas ambulâncias do Samu e dos Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Senador Valadares e para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

De acordo com informações, o motorista que trabalha a anos fazendo o transporte de trabalhadores da cooperativa contou aos socorristas que teria passado mal e não conseguiu evitar a batida do ônibus contra o caminhão parado.

O lado direito da frente do ônibus ficou bastante destruído. Não foi informado se os trabalhadores seguiam para o trabalho ou haviam encerrado algum turno de serviço.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: