Durante a Operação Alferes, realizada na noite dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes. Foram registradas duas ocorrências.

Em patrulhamento pelo bairro Tino Pereira, em Formiga, uma guarnição Tático Móvel abordou um adolescente de 17 anos, apreendido recentemente pelo comercio ilegal de drogas.

 Sabendo que ele invadiu uma casa, nas proximidades e estaria usando o local como esconderijo das drogas, a equipe Policial foi até o endereço, na rua Um, e localizou dentro do imóvel, 95 papelotes de cocaína, já prontos para a venda.

Mais tarde, outra equipe da Cia Tático Móvel/PMMG, em patrulhamento pelo Mirante do Cristo, abordou dois usuários de drogas.

Com um deles, um adolescente de 16 anos foi localizado uma porção de maconha.

Dando continuidade à averiguação, com autorização do pai do menor, a PM realizou busca na residência dele, encontrando escondidos 13 pedras de crack na cozinha, um tablete de maconha no guarda roupa, 16 tabletes maiores de maconha, localizados  na garagem, juntamente com a  balança de precisão e embalagens para acondicionar os entorpecente.

Os menores das duas ocorrências foram apreendidos e juntamente com as drogas e demais materiais encaminhados à delegacia.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: