Uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão é realizada nesta segunda-feira (27) em Nova Serrana e região. De acordo com o portal G1, a ação “Covil de Ladrões II e Hidra” é conjunta entre as polícias Militar e Civil e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

O objetivo da operação  é combater os crimes de roubo de carga, receptação, tráfico de drogas e estelionato. Foram empregados mais de 50 viaturas e quase 200 militares e civis.

Prisão em Divinópolis

De acordo com as primeiras informações da PM, durante diligências, uma mulher de 30 anos foi presa na residência dela no Bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis. Segundo a polícia, ela é suspeita de integrar uma quadrilha de estelionatários que agia em vários estados.

A polícia informou ainda que foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa dela. Foi verificado ainda que, em nome da mulher, havia dois mandados de prisão em aberto.

A quadrilha da qual ela fazia parte, segundo a PM, era denominada “Bonde das Loiras”, e atuava aplicando golpes em idosos e clientes de agências bancárias.

A mulher têm registros de inquéritos policiais oriundos do Estado de São Paulo. Ela foi encaminhada para à Delegacia.

As ações estão em andamento.

 

Fonte: G1 ||
Imprimir
Comentários