Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Regional Irineu José Coelho Filho e pelos Delegados de Polícia, Joubert José da Silva Leite e Luís Paulo de Oliveira, realizou na manhã desta quinta-feira (24) a Operação Santa Ceia. Mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos envolvidos com crimes violentos, bem como mandados de busca e apreensão nas residências dos mesmos foram cumpridos em várias partes da cidade.

A ação policial contou ainda com a participação de oito investigadores e dois escrivães e o empenho de quatro viaturas e teve início às 6h.

Os envolvidos são apontados pela investigação realizada pelos Delegados Joubert e Luís Paulo como os responsáveis por crimes graves. Um dos presos é W. H., de 18 anos, que foi preso por tráfico de drogas e homicídio. Ele é uma das vítimas das tentativas de homicídio ocorridas na madrugada do dia 13 de dezembro, durante a festa “Evolution” realizada na sede campestre do Clube Centenário, e também à noite, no mesmo domingo, na entrada do PAM, sendo que as ações deixaram um saldo de cinco pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Foram presos ainda B. S. C., de 24 anos, por tráfico de drogas, e R. da S. P. de 26 anos, pelos crimes de tráfico, homicídio e roubo e  estão indiciados, na condição de suspeitos, em inquérito policial em andamento.

Ainda durante a ação, foram apreendidas porções de maconha e de cocaína, além de munições calibre 38 intactas e deflagradas.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

COMPATILHAR: