Após muitas reclamações e até manifestações por parte de moradores de várias localidades de Formiga, a Prefeitura anunciou, enfim, na tarde desta quinta-feira (4) o início de uma operação “tapa buracos”.

Apesar de o prefeito Moacir Ribeiro ter anunciado, na semana passada, que o Cidade Nova seria o primeiro bairro a passar pela operação, devido ao estado crítico em que se encontra, a Secretaria de Obras informou que as obras se iniciaram pela avenida Geraldo Almeida, devido ao aumento no fluxo de veículos em virtude do feriado de Carnaval. “O trabalho começou pela Geraldo Almeida devido ao período de festas, uma vez que essa via dá acesso a clubes da cidade, bem como a diversas comunidades rurais, como Cunhas, que é banhada pelo Lago de Furnas”.

De acordo com o encarregado da Secretaria de Obras, Raimundo José Barbosa, o próximo bairro a receber a operação tapa-buraco será o Cidade Nova; nesse caso, a previsão é de que os serviços já se iniciem na próxima semana.

Segundo informações da secretaria, dez servidores estão empenhados na realização dos trabalhos. O objetivo é atender todas as ruas do município que necessitem do serviço que tem a previsão de pelo menos três meses para ser concluído.

COMPATILHAR: