Está disponível o quarto Edital do Processo Seletivo para adesão de alunos veteranos ao Projeto Amigos do Bairro de 2009. As inscrições poderão ser feitas de 14 a 25 de setembro, pelo site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br, no link Portal do Aluno, opção Amigos do Bairro.

Os critérios de seleção são impessoais e transparentes e levam em consideração o perfil sócio-econômico dos candidatos. As entrevistas serão realizadas de 28 de setembro a 02 de outubro e consistem na conferência das informações prestadas no formulário de inscrição para o projeto, com documentos que comprovem a veracidade dos dados. Nesse momento, o aluno deverá comparecer, perante a comissão de seleção, munido dos documentos discriminados no Edital.

Aprovação e bolsas
O número de bolsas será limitado conforme a disponibilidade financeira da Instituição e os alunos aprovados passarão a receber a bolsa/desconto de 25%, a partir de outubro desse ano.

Caso o estudante seja aprovado, assinará um Termo de Compromisso de Estágio, obrigando-se a cumprir todos os requisitos nele contidos e no Regulamento do Projeto Amigos do Bairro. Além disso, deverá prestar serviços junto à Associação/Entidade, durante vinte horas mensais, e entregar, no NAEC (Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade), os relatórios de comprovação das atividades desenvolvidas.

Mais informações devem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, disponibilizado no site do UNIFOR-MG.

O resultado final será divulgado no dia 07 de outubro, no endereço eletrônico do Centro Universitário.

COMPATILHAR: