O prefeito Eugênio Vilela esteve, nessa quarta-feira (18), nos bairros Andorinhas e Balbino Ribeiro para a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início de obras nas ruas das duas regiões.

No Andorinhas, o chefe do Executivo foi recebido pelo presidente da associação de moradores, Américo Portela Neto (Netinho Portela), e residentes da localidade. No Balbino Ribeiro, o prefeito conversou com moradores e com o também presidente da associação local, Gilmar Carlos Soares.

As verbas para custear as obras nos dois bairros, que têm início previsto para a segunda quinzena de janeiro, foram disponibilizadas por meio de emendas impositivas da União destinadas a Formiga

• Bairro Andorinhas: pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical e construção de calçadas com acessibilidade. – ruas Beija-flor, Pica-pau e Sabiá (drenagem).

_ Valor do contrato: R$409.743,88.

• Bairro Balbino Ribeiro: segunda etapa do recapeamento asfáltico e pintura de faixas de trânsito – ruas: Cipó de São João, Gengibre Azul, Gloxinia, Érica e Cipó da Prata.

_ Valor do contrato: R$198.700,00.

 

Fonte: Decom ||
COMPATILHAR: