O Capítulo Areias Brancas da Ordem DeMolay de Formiga está realizando neste mês, pelo sexto ano consecutivo, o Arrastão da Solidariedade.

O Arrastão ocorre anualmente, dentro do Desafio Nacional de Filantropia, um evento que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão entregues às entidades de Formiga. Este ano serão beneficiados: Asilo São Francisco de Assis, Casa da Divina Misericórdia, Núcleo Espírita Irmão José e Patronato São Luiz.

No ano passado, foram arrecadados 2.500 quilos de alimentos, sendo a quarta maior arrecadação do país e a maior de Minas entre os Capítulos DeMolays. Este ano a Ordem espera superar esta meta.

A campanha acontecerá neste sábado (18), com a arrecadação de porta em porta, nos bairros Bela Vista, Areias Brancas, Santo Antônio e Quinzinho.

No dia 24, os membros estarão no Supermercado ABC e no dia 25 no Supermercado Kit Sacolão pedindo as doações.

Até o dia 31 de março estaremos recebendo doações. Os interessados em ajudar podem ligar nos telefones 9 9988-2399 ou 9 8848-4001. O grupo irá até o local para recolher o donativo.

“Estamos certos de que juntos podemos minimizar a desigualdade social em nossa comunidade, levando nossa contribuição por menor que seja”, destacou o responsável pelo Arrastão, Lucas Borges.

 

Fonte: Ordem DeMolay||

COMPATILHAR: