O Capítulo Areias Brancas da Ordem DeMolay está realizando, neste mês, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em benefício do Asilo São Francisco, Patronato São Luís e Núcleo Espírita Irmão José. Na campanha, serão arrecadados arroz, feijão, leite, óleo, açúcar entre outros alimentos não perecíveis.

Neste sábado (19), membros da Ordem farão visitas em residências dos bairros Bela Vista, Santo Antônio e Quinzinho, além dos pontos de arrecadação nos Supermercados Kit Sacolão e ABC.

“Já estamos no quarto ano de arrecadação, sempre com muito sucesso graças ao apoio da comunidade formiguense, a qual ficamos muito gratos pela sensibilidade em atender ao nosso pedido de ajudar os menos favorecidos”, disse o mestre conselheiro Lucas Borges.

A campanha terá continuidade até o dia 31 de março. Faça sua doação, o contato pode ser feito pelo email: [email protected] ou pelo telefone  (37) 98848-4001.

No ano passado, a Ordem DeMolay arrecadou 1.200 quilos de alimentos, que foram distribuídos para três entidades.

Ordem DeMolay

 A Ordem DeMolay é uma organização sem fins lucrativos, patrocinada pela Maçonaria, tendo como objetivo a formação de líderes para a sociedade. Nas reuniões são transmitidos ensinamentos baseados em Sete Virtudes Cardeais: Amor Filial, Reverência às Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo. Mas seus ensinamentos vão mais além.

Participam dela jovens do sexo masculino, de 12 a 21 anos, indicados por um maçom ou dois DeMolays. Os Capítulos organizam e estimulam as práticas filantrópicas, a consciência cidadã e o respeito aos seus iguais, incentivando assim, que o jovem DeMolay viva sua vida de forma digna e prazerosa.

COMPATILHAR: