Os quatro responsáveis pela festa “A Revoada”, evento em que foi morto o segurança Edson Carlos Ribeiro, de 42 anos, prestaram depoimento na Polícia Civil, em Divinópolis, nesta quarta-feira (29).

O advogado de defesa dos organizadores da festa, Mauro Abreu, disse que nenhum dos quatro responsáveis pelo evento presenciaram a agressão sofrida pelo segurança. Contudo, ao tomarem ciência do ocorrido os organizadores encerram o evento e foram dar o suporte necessário a vítima.

“Tão logo a organização do evento tomou conhecimento dos fatos, de imediato, se colocaram à disposição para seja solucionado. Eles foram intimados e vieram prestar esclarecimentos necessários à autoridade policial”, informou.

Com relação as questões de segurança da festa, o advogado Mauro Abreu, disse que era de responsabilidade da empresa contrata, a organização terceirizou este serviço. Apesar disso, todas as informações desta empresa já foram repassadas à Polícia Civil e serão investigadas.

O caso

Edson trabalhava como segurança na festa, realizada no último sábado (25), e morreu após sofrer agressão de um dos participantes do evento. O suspeito é o empresário Pedro Lacerda, de 32 anos, que está preso no Presídio Floramar.

Segundo informações do registro da Polícia Militar (PM), Pedro teria se irritado com o segurança após ele o impedir de entrar em camarote sem autorização. O empresário teria agredido o segurança com socos no rosco, testemunhas disseram que Pedro utilizou um soco-inglês contra a vítima. Até momento, esse objetivo não foi localizado pela polícia.

Fonte: g1

COMPATILHAR: