Faltando apenas 10 dias para o início do Festival Formiga Sônica, que começa no dia 13 de julho e o desenhista Matheus Ferreira grafitará o muro localizado na avenida José Arantes, mais conhecida como Beira Rio, no Centro, com o tema do festival: ‘Rock and Roll’.

A intervenção será realizada neste final de semana pela organização do festival. Na tarde desta quinta-feira (2) funcionários da Prefeitura prepararam o lugar que receberá a arte, fazendo a limpeza da área.

Do dia 13 ao 16, das 19h às 21h, o evento contará com as quatro oficinas gratuitas que serão realizadas na Escola Municipal de Arte e Teatro (Emart).

Além das oficinas o Festival Formiga Sônica realizará a ‘Semana do Rock’, com apresentações, oficinas e intervenções artísticas no comércio de Formiga.

Já nos dias 18 e 19 será realizada a tão esperada apresentação das bandas. Serão dez  bandas que se apresentarão nos dois dias (cinco em cada dia) são elas: Devise, Lively Water, Os Sônicos, Chula Rock Band, Made of Stone, Volta Elétrica, Taverna, Somba, Dielogue e Facção Caipira. 

Priscila Rocha

COMPATILHAR: