O projeto “Orquestra Jovem de Divinópolis” está com inscrições abertas para bolsas gratuitas para o ano de 2018. O período de cadastro segue até o dia 20 deste mês.

Os interessados poderão escolher entre aulas de violino, oferecidas para alunos de 10 a 12 anos, viola de orquestra, para adolescentes de 14 a 16 anos, violoncelo, para quem tem entre 12 e 14 anos, e iniciação musical, para crianças com menos de 10 anos.

As aulas disponíveis para crianças são de canto coral e flauta doce.

Os candidatos passarão por uma prova de capacitação, que acontecerá no dia 23 de fevereiro no Centro Pastoral do Santuário de Santo Antônio. O resultado será publicado no dia 28 de fevereiro no site do projeto (http://www.orquestrajovemdivinopolis.com.br).

As aulas começam no dia 2 de março e acontecerão nas dependências do Centro Pastoral do Santuário de Santo Antônio, toda sexta-feira, para violino, viola de orquestra e violoncelo, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h. As atividades de iniciação musical ocorrerão às quintas-feiras no turno da tarde e às sextas-feiras no turno da manhã, com horários a serem definidos.

Para se inscrever, os interessados devem entrar no site do projeto e preencher os campos necessários. Para mais informações (31) 99187-5102.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: