Na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (3), os três vereadores reeleitos e Flávio Couto, que assumiu recentemente a vaga de Josino Bernardes, e também se elegeu no domingo (2), agradeceram a população pelos votos obtidos nas eleições realizadas no domingo (2).

Cabo Cunha, que vai para a sua quarta legislatura, recebeu 2.389 votos. Ele agradeceu a todos os componentes de sua coligação. “Agradeço também aos meus eleitores, a Deus e a minha família. Creio que não podemos perder mais tempo, o Poder Executivo deve andar junto coma gente para o bem da cidade”.

Flávio Couto (interino) recebeu 1.280 votos. Ele ocupa a cadeira de Josino Bernardes, afastado do cargo em março deste ano. “Agradeço a Deus por poder continuar nessa Casa. Vou lutar para não decepcionar a população de Formiga. Agradeço pela confiança dos eleitores das comunidades rurais”, disse.

Mauro César foi eleito por 1.077 votos. Ele vai para o terceiro mandato na Câmara. Mauro agradeceu aos seus eleitores e reafirmou o trabalho na luta pelos direitos da população de Formiga.“Sou grato por poder ficar aqui por mais um mandato e posso dizer que vamos trazer de volta a cidade que um dia foi nossa”.

O presidente da Casa, Evandro Donizeth (Piruca) vai para o quinto mandato. Ele obteve 826 votos e agradeceu a população formiguense que acredita em seu trabalho. Piruca disse que continuará trabalhando em prol do município.

(foto: Gleiton Arantes)

Ainda na reunião, os vereadores e os presentes receberam as visitas do prefeito eleito, Eugênio Vilela e do vice-prefeito, Cid Corrêa. Eles falaram sobre a importância dos dois poderes andarem de mãos dadas para o bem da população de Formiga.

print

Comentários