A perícia de Divinópolis investiga uma ossada que foi encontrada fora do caixão de um cemitério da cidade. Segundo a Polícia Militar, funcionários do Cemitério Parque Divino Espírito Santo, conhecido como Parque da Colina, no bairro Aeroporto, abriram a cova para preparar o espaço para um sepultamento.
Nos registros do túmulo, há informação de que apenas duas pessoas foram enterradas no local. Os coveiros encontraram dois esqueletos nos caixões, porém, uma ossada humana foi localizada ao lado de uma das urnas. A polícia foi acionada e a perícia faz os trabalhos iniciais de análise, para saber se foi erro de funcionários ou violação do túmulo. O perito José Eduardo informou que a ossada será levada para um instituto em Belo Horizonte, onde será investigado o DNA para identificação.
Normalmente, quando a família procura o cemitério para enterrar outro ente querido, o coveiro responsável retira a ossada do caixão do primeiro corpo enterrado e coloca em uma sacola dentro da própria cova. Mas, não há nenhum indício de que outra pessoa foi enterrada no local.

COMPATILHAR: