Nesta quinta-feira (28) a população terá a oportunidade de tirar dúvidas e fazer reclamações referentes ao trabalho do governo do Estado e da administração municipal.

As manifestações podem ser feitas na ouvidoria móvel, na praça Getúlio Vargas, no Centro até as 16h.

Pela Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) está em Formiga o diretor de atendimento, Hugo Maciel, e o assessor Eduardo Valle. Pelo município os atendimentos estão sendo feitos pelo ouvidor municipal, Welerson de Andrade, e o ouvidor da Secretaria Municipal de Saúde, Fabrício Paim.

Quem não tiver a oportunidade de comparecer na Ouvidora Móvel, pode se manifestar pelo Disque Ouvidoria – 162 pelo site do órgão  e pelo Sistema Estadual de Ouvidorias do SUS (Seos) – 136.

A Ouvidora do Estado recebe manifestações também por ofícios e cartas na sede do órgão, na rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais/ 12º andar, no bairro Serra Verde em Belo Horizonte, CEP 31.630-901.

Os interessados também podem se manifestar pessoalmente na Casa de Direitos Humanos, localizada na avenida Amazonas, 558 – Centro, em Belo Horizonte.O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.

(Foto: divulgação Decom)

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

Imprimir

Comentários