O motociclista Alexandro Rodrigues Pereira sofreu um acidente por volta das 10h30 desta segunda-feira (29), após a moto que ele conduzia se chocar contra um carro que estava saindo da garagem, na rua Benjamim Guimarães, no bairro Centenário
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal.
Em um primeiro atendimento do médico plantonista, foi constatado que homem precisará passar por um procedimento cirúrgico devido às fraturas que sofreu na perna esquerda, porém não havia um ortopedista no local para analisar melhor ocaso e realizar a cirurgia.
Mesmo após ser medicado, Alexandro continuou aguardando a chegada do especialista. De 11h30 às 15h30, nenhum ortopedista havia chegado ao local.
A enfermeira responsável pelo turno da tarde explicou que o caso já foi repassado para o médico ortopedista Luciano Carvalho, por meio de fotos e que o profissional irá examinar o paciente ainda nesta segunda-feira para que o mesmo passe pela cirurgia.
Em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, a pasta enviou a seguinte nota ao jornal: ?O prazo para atendimento está dentro do previsto e do que é normalmente praticado em todos os hospitais. O ortopedista já está ciente do caso, verificou o laudo médico e só não atendeu o paciente ainda porque está terminando outra cirurgia no Bloco Cirúrgico. Ainda nesta segunda-feira, dia 29, o paciente será avaliado pelo ortopedista para decidir se a cirurgia será feita ainda nesta segunda ou na terça-feira. O paciente está estável, devidamente imobilizado e segue recebendo todos os cuidados médicos e de enfermagem por parte da equipe do PAM?, explicou a nota

print
Comentários