Conhecido por ser um dos religiosos mais famosos do país, o formiguense Fábio de Melo é o mais novo contratado da Globo, de acordo com as informações do Notícias da TV.

 O padre irá atuar como repórter especial no “Domingão com Huck”, estrelando um quadro que viaja pelo Brasil contando histórias de fé e boas ações. O quadro já ganhou até nome: “Fé na Estrada”.

Luciano está envolvido diretamente no quadro do religioso. Huck está escrevendo os primeiros roteiros da atração conforme o seu gosto pessoal.

Vale lembrar que essa é a primeira atração confirmada no programa para 2022. Huck e Fábio são grandes amigos e em abril deste ano, o religioso ficou entre os assuntos mais comentados da web ao revelar que o apresentador se encarregou de todas as burocracias para o enterro de sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, que faleceu em março, em decorrência das complicações da Covid-19.

“Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena… Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: ‘Chora tudo o que você precisa chorar’. Eu chorei”, disse em uma rede social na época. 

Mesmo com a saída antecipada de Fausto Silva, o novo “Domingão” vem mantendo o mesmo formato. No entanto, para o próximo ano há novidades que serão divulgadas posteriormente. 

Fontes: Metrópole e Portal Terra

COMPATILHAR: