Movido pelo mesmo sentimento que tem tomado conta da população de Formiga, após a divulgação dos problemas financeiros pelos quais tem passado a Santa Casa de Caridade, um dos formiguenses mais ilustres, padre Fábio de Melo, se prontificou a ajudar.
Somados com os esforços da Comissão Oficial de Eventos S.O.S. Santa Casa, composto por 13 mulheres e formado recentemente, para promover ações de apoio à entidade, e da assessoria do padre, o show foi marcado para o dia 7 de junho deste ano, no Parque de Exposições, como encerramento da 50ª ExpoFormiga. O agendamento só foi possível, graças à parceria com a Bezz Eventos, de Luciano Rios, e o Sindicato Rural de Formiga, que ofereceram o espaço e também toda a estrutura da festa à Comissão. Toda a renda deste dia será destinada ao hospital.
A Comissão Oficial de Eventos S.O.S. Santa Casa reitera: a população tomará conhecimento de todas as ações do grupo e, principalmente, da transparência com que serão aplicados os valores arrecadados neste e nos demais eventos. Todas as demais informações poderão ser obtidas por meio da página da Comissão Oficial de Eventos S.O.S Santa Casa no Facebook.

Conta para doações
As doações para a campanha já podem ser feitas por meio da conta bancária:

Sicoob Centro-Oeste
Conta: 4151.3
Agência:4101
Bco: 756

Não há valores definidos, você pode e deve contribuir com o que puder!

COMPATILHAR: