Com uma apresentação memorável, padre Fábio de Melo se apresentou na noite de domingo (7), no Parque de Exposições em Formiga, encerrando as festividades da 50ª Expo Formiga, em um evento em prol da Santa Casa de Caridade de Formiga.

O evento realizado pelo grupo SOS Santa Casa em parceria com a Bezz Eventos reuniu fãs do padre e pessoas dispostas a colaborar com a entidade que vive um período de grave crise financeira e desde dezembro está sob intervenção judicial, após a destituição da antiga mesa administrativa.

O número de presentes ainda não foi contabilizado. A reunião geral do grupo SOS está marcada para a noite desta terça-feira (9).

O show

Com um repertório de canções variado, intercalado com um bom bate papo com o público e a homilia, o padre provocou, em duas horas de show, risadas, momentos de reflexão e choro em momentos emocionantes, como na homenagem que prestou à mãe.

Padre Fábio ainda reforçou a importância de a comunidade abraçar a Santa Casa, tão importante em momentos tão críticos da vida, e relembrou sua infância, ordenação sacerdotal e momentos especiais na cidade de Formiga, onde nasceu.

“Foi maravilhoso estar presente neste show memorável e histórico. Nunca me esquecerei das palavras e do clima do Parque de Exposições durante a apresentação do padre”, comentou a professora Mônica.

“Sem palavras. Nunca me perdoaria se não estivesse aqui hoje. Sinto que Deus preparou cada uma das pessoas que aqui estão e as presenteou com esse momento único de aprendizado e de comunhão”, comentou dona Ivete.

Arrecadação

A arrecadação de litros de óleo na sexta-feira (6), no show de Di Paullo e Paulino e a renda do show do padre, descontados os gastos de produção, ainda não foram divulgados pela equipe do SOS Santa Casa que, desde março, com a anuência no Ministério Público vem trabalhando no recebimento de doações de materiais e dinheiro e na organização de eventos em prol da Santa Casa.

 

 

Lorene Pedrosa

COMPATILHAR: