Convidado do programa Caldeirão do Huck, da TV Rede Globo, no sábado (5), o padre Fábio de Melo se emocionou ao participar do quadro “Visitando o Passado”.

O padre, que achava que tinha ido ao programa apenas para cantar, se surpreendeu ao rever sua antiga sala de aula na Escola Estadual Aureliano Rodrigues Nunes, no bairro Alvorada, em Formiga e ao encontrar o seu irmão, Camilo, que cuida da sua mãe de 79 anos.

“Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida. Sempre me comovo muito com a oportunidade que tive de estudar por ter vindo de uma família simples em que meus irmãos não tiveram a mesma oportunidade que eu. Tudo começou aqui”, falou o padre.

O religioso fez ainda uma revelação, no mínimo, surpreendente. Padre Fabio contou que pulava o muro na época de seminário para namorar. “Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo. Fiquei padre aos 31 anos. Estudei 16 anos para isso”, disse ao apresentador Luciano Huck.

 

Fonte: O Tempo||http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/padre-f%C3%A1bio-revela-que-pulava-muro-do-semin%C3%A1rio-para-namorar-1.1396146

COMPATILHAR: