Os 15 tipos de depressão serão tema de discussão por um dos parapsicólogos mais famosos do país. O padre Juarez Farias falara sobre o que é a depressão, contando a história dessa doença, os sintomas, causas, tratamento, depressão e fé, transtornos, síndromes e distúrbios, diagnóstico e tratamento, pscicoterapia e regressão de idade.
Segundo o padre Juarez, os 15 tipos de depressão são: endógena, bipolar, doenças orgânicas, traumática, lutos patológicos, decepção amorosa, derrocada dos dirigentes, pré ou pós-parto, involução, uso de drogas, disfarçada, dos ex-deportados, ociosidade depressiva, distimia e crônica.
O padre Juarez percorre o Brasil procurando casos de fenômenos, transtornos e milagres. Natural de Ilhéus (BA), o padre Juarez Farias tem 36 anos e, há 14 anos, atua como parapsicólogo. Começou seus estudos de doutorado em teologia dogmática com especialização em parapsicologia há oito anos. Mudou-se para São Paulo há seis anos, a fim de facilitar seus contatos com os casos que aparecem. Como tema de seu projeto de estudo, o religioso escolheu o assunto Importância da parapsicologia para a formação do clero, auxiliado pelo padre Oscar Gonzales Quevedo, um dos maiores parapsicólogos do Brasil e apoiado pela Confederação dos Bispos do Brasil (CNBB).
Os interessados em participar da conferência podem se inscrever na Livraria Livro Cor, na paróquia São Vicente Férrer. A taxa de inscrição é de R$10. Telefone de contato: (37) 3322-2121.

COMPATILHAR: