Mais quatro jogos foram realizados no domingo (26), pela terceira rodada do Campeonato Rural de Futebol (Ruralzão). As partidas ocorreram nas comunidades de Padre Trindade e Frazões.

Pela chave B da competição, Serrinha venceu Aroeiras pelo placar mínimo. No jogo seguinte, os donos da casa, a equipe de Padre Trindade, voltou a vencer, dessa vez, a equipe de Morro das Pedras por 2×0. Com a vitória, Padre Trindade lidera a competição em sua chave, com seis pontos ganhos.

Nos jogos realizados em Frazões, pela chave C, Vigilatos empatou com Albertos em 1×1 e Frazões foi goleado por Raiz por 9×1. Com os resultados, Albertos lidera o grupo com quatro pontos. Mesma pontuação de Vigilatos que está em segundo, devido ao saldo de gols.

No próximo domingo (2), as partidas são das chaves A e D e ocorrerão nas comunidades de Padre Doutor e Fazenda Velha. Os quatro jogos estão marcados para o período da manhã, às 9h30 e 11h devido à estreia do time do Formiga Esporte Clube (FEC) em casa, no estádio Juca Pedro, a partir das 15h.

 

 

 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: