A polícia desmontou um ponto de droga e apreendeu um rapaz, de 17 anos, no bairro Oitis, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico na região. A ação foi na noite desta terça-feira (12).

De acordo com a polícia, o local onde o rapaz foi encontrado já é conhecido pelos militares como ponto de venda de entorpecentes. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz percebeu que seria abordado quando os policiais se aproximaram da Avenida João Gomes Cardoso, na esquina com a Avenida Dois. Por isso, tentou fugir, mas foi alcançado.

Conforme informações do boletim, o suspeito foi pego com 10 buchas de maconha na mão esquerda. Os militares seguiram para o local onde o rapaz foi visto e encontraram mais 66 buchas de maconha, 10 pedras de crack e 39 pinos de cocaína.

O suspeito ainda levou os policiais até um barracão, nas proximidades, onde outros materiais estavam escondidos. No local, a PM encontrou quatro armas de diferentes calibres, entre elas uma pistola 380, além de munição.

O rapaz foi apreendido e encaminhado junto à delegacia com o pai, que relatou aos militares não aguentar mais ver o filho envolvido com as drogas.

Fonte: G1

COMPATILHAR: