Um homem de 31 anos foi detido em Divinópolis, pela Polícia Militar, após ameaçar cometer crime contra a própria filha, de 9 anos.

Segundo a PM, o motivo seria o fato dele não aceitar o atual relacionamento da ex-companheira.

O caso foi registrado na segunda-feira (8), porém o fato foi divulgado nessa quinta-feira (11) pela Polícia.

De acordo com a PM, o suspeito tem a guarda legal da menina, mas teria feito ligações para a mãe da criança ameaçando a vida da filha deles.

Ainda segundo a PM, o homem exigiu que a ex-companheira terminasse o atual relacionamento e fosse falar com ele. A mulher, que não teve a idade divulgada, a princípio, aceitou falar com o suspeito mas pediu que ele levasse a filha para a casa da avó paterna. Em seguida, ela chamou a polícia.

Os militares abordaram o homem no momento em que ele estava chegando na casa da mãe dele. Ele tentou fugir, mas foi contido e recebeu voz de prisão. A criança foi deixada sob os cuidados da avó.

De acordo com o portal G1, a Polícia Civil informou por meio de nota que “o conduzido foi ouvido e liberado em razão da negativa de representação por parte da vítima” e que o “caso segue em investigação na Delegacia de Orientação e Proteção à Família local”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: