Um homem de 40 anos foi morto a golpes de faca na tarde deste domingo (15) no Bairro São Pedro, em Pará de Minas. Pai e filho foram detidos suspeitos do crime que teria motivação passional. As armas utilizadas foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher de 31 anos contou que estava em casa, na Rua Limeira, juntamente com dois filhos que não tiveram a idade divulgada e um amigo, quando o ex-companheiro, de 35 anos e o filho, de 14, chegaram ao local e jogaram uma pedra no telhado.

O homem exigiu que a ex-companheira saísse no portão para conversar sob ameaça de quebrar a casa toda caso ela não fosse. A mulher foi até o portão na companhia do amigo e o homem tentou a agredir com uma faca. O amigo foi tentar defender quando foi atingido no braço pelo adolescente e no pescoço pelo suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima já estava sem vida. Pai e filho fugiram e, segundo testemunhas, o adolescente chegou a dizer que assumiria o crime porque “não daria nada para ele” por ser menor de idade.

Em rastreamento, os militares localizaram os suspeitos no Bairro Grão Pará. Na casa deles foram encontradas, no tanque de lavar roupas, as armas brancas usadas no homicídio, que, segundo o adolescente, haviam sido lavadas por ele após o crime. Também foram apreendidas camisas dos suspeitos com respingos de sangue. O veículo usado por eles na fuga também foi apreendido.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: