“O papel da indústria no próximo governo” será tema de palestra ministrada em Formiga, na próxima semana, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe.

O evento está marcado para quinta-feira (20), às 16h30, na sede administrativa da Acif/CDL, localizada na Avenida JK, 133, no bairro Engenho de Serra e será voltado para os industriais, mas será esclarecedor para empresários em geral.

A entrada para a palestra será um pacote de fraldas geriátricas que, posteriormente, serão doadas para o Lar São Francisco de Assis. Mais informações sobre o evento pelo (37) 3321-4033.

Flávio Roscoe Nogueira é o 14° presidente da Fiemg, eleito em 12 de abril deste ano e empossado em 24 de maio para o período 2018/2022. É sócio-diretor do grupo Colortextil, sediado em Belo Horizonte, um dos principais fornecedores de malhas do país, com mais de 30 anos de mercado. Entre os cargos que já ocupou estão o de diretor da Fiemg, presidente do Conselho da Fiemg Jovem e da Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da entidade. Ele também foi membro do Conselho de Indução ao Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (Coind) e do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

Posse Sindvesf

Logo após o evento, às 19h30, será empossada a nova presidência do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Formiga (Sindvesf), para a gestão 2018/2021.

O evento será realizado no Allure Espaço Festa, localizado à rua Professora Ísis Maria Pereira, 38, bairro Bela Vista.

Christian Vilaça Ferreira será empoçado como presidente do Sindvesf e o atual presidente regional da Fiemg, Paulo César Rodrigues Costa (Paulinho da Fidalga), assumirá o cargo de vice-presidente.

COMPATILHAR: